quarta-feira, 18 de novembro de 2009

back from the edge

well well well...
essa falta de escrita estava me enlouquecendo.
o tempo que não tenho fez com que eu abandonasse as divagações internéticas e me desligasse de blogs, fotolog e afins.

mas as idéias, ops, agora ideias, não param de vir!
me sinto mal de pensar coisas tão interessantes e não pô-las no papel, ou pelo menos nesse papel virtual de lcd.

a filosofia contribiu muito para o fomento de idéias, saco, ideias, que eu venho tendo e a cada dia eu me apaixono por um tema mais fantástico que o outro. se dependesse do exercício de abstração e do apreço por temas metafísicos, lógicos, éticos, whatever, eu já tinha um livro completo de elocubrações filosóficas!

eu sei, calma, calma, eu apenas estou começando a estudar filosofia. mas acho que é esse gás do começo que me move, que me tira do tédio que na história já tinha estacionado. tá, história é legal, mas nem se compara à filosofia. by the way, já decidi: minha próxima (terceira) graduação será física! yay!

enfim, criei este espaço para escrever, mesmo que não haja quem leia, tanto faz, o importante é eu poder extravasar esse doce tormento que é filosofar.

por hoje nada mais.
só uma palhinha da próxima postagem... "erossofia, ou como entender o erotismo platônico"!

deixem-se conduzir!
a todos, uma boa yicagogia!
Ana Nicolino

Um comentário:

  1. Bom, eu vou ler, pelo menos ;)

    E eu preciso muito estudar filosofia... só a palhinha muito por alto que meu professor tá dando já é suficiente pra eu gostar xD

    =***

    ResponderExcluir